quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Feed-back para o CRAZY


Ontem a noite eu abri meu e-mail e vi que tinha uma mensagem de uma amiga minha - linda e querida que eu amo demais!!!!
Jaqueline Reis estudou comigo desde a Quinta Série e foi uma das que acompanhou a minha evolução na escrita. Ela sempre lia tudo, corrigia comigo, dava ideias... Enfim, viajava comigo enquanto eu criava.
Atualmente, estou com o livro publicado e, claro, devo muito disso à ela também! No final do e-mail, a Jaque me disse:


"Estou muito orgulhosa de você e do seu primeiro “filho”, porque eu lia suas primeiras estórias e já achava um máximo e agora está com um livro seu nas mãos é incrível, fico sem palavras. Parabéns e muita sorte com esse e com outros que viram."


( essa foto é antiga e, com tooooda certeza, vou levar uma surra da Jaque por tê-la postado! )

E o resuminho que eu amei segue abaixo:

“Crazy Mary é um livro intenso, triste e confuso e te deixa com a sensação de que a vida é cruel e injusta para com aqueles que não merecem, mas, se você parar pra pensar: não é que a vida seja injusta ou cruel, mas sim as pessoas que, para seu bem maior, são capazes de tudo! Há pessoas que não tem limites! Matam e morrem por suas crenças e foge do meu entendimento tal coisa, porque, sinceramente, eu não consigo compreender! E é claro que tem aquelas pessoas que, como no livro, são tomadas por doenças ou espíritos malignos que os fazem cometer atos que também são cruéis e inexplicáveis e, mais uma vez, foge do meu entendimento...”

Amei mesmo receber esse e-mail.
É muito legal e gratificante receber comentários dos amigos, mesmo quando são falando alguma coisa ruim também, afinal, isso faz com que melhoremos nosso trabalho!
Jaque, não fica brava com a foto, hein.
Te amo!!! 

Quer mandar sua opinião sobre o livro para o escritor também? Você pode!
Escreva para jan_kman@hotmail.com mas sem avacalhar com bobagens, só assuntos relacionados ao livro, críticas positivas ou negativas, mas que sejam aproveitáveis... 



Um comentário:

  1. Que vontade de te MATAR......Essa foto é horrível kkkkkkkkk.
    Vc poderia ter colocado aquela que agente tirou recentemente, né? Sacanagem.

    Bom, fiquei feliz que tenha gostado da minha mensagem. Eu realmente gostei de Crazy Mary não porque você é meu AMIGO, mais por que o livro foi pra mim uma “viagem” louca, onde fui levada por uma estrada escura e tortuosa com caminhos cheios de espinhos, passados sombrios e agonizantes e com futuros nublados difíceis de enxergar, conheci personagens intensos que nos fazem refletir em muitos aspectos da vida. Resumindo adorei viajar pela estrada de CRAZY MARY.

    Também Te Amo!
    xoxo

    Jacky

    ResponderExcluir