domingo, 3 de março de 2013

Só de brincanagem...

Olá Galerinha Crazy...

O Domingo está um grandessíssimo tédio! Esses programas Dominicais não apresentam nada de interessante e muito menos que acrescente em nossas vidinhas de assalariados e simples mortais, não é mesmo?
Eu estava aqui, sem nada para fazer - amém! - e comecei a brincar no Movie Maker... Eis o que saiu:


Todo amadorismo é pouco, ainda. 
Hehehehehehe

Um comentário:

  1. Ainnnn Céusss ---> Para amador no mm vc esta ótimo.! Àlias, eu não achei nem um pouco amador o vídeo e concordo com vc sobre os programas dominicais. - Falando nisso, nem na semana eu assisto tv aberta. rsrs >>> Agira sobre o vídeo... Só a música daquele cara lá... O tal do louco drogado, sensível que o povo fala por aí e que eu amo tanto... Já me emocionou. Fora a tradução da canção que tb é totalmente Mary. #FATÃO

    Bjooooo Thi...

    ResponderExcluir