domingo, 30 de junho de 2013

De passagem...

Olá minha galerinha CRAZY!!!!! Tudo bem com vocês?

Tenho andado bem sumidinho, né? Sim, eu sei.

Acontece que em meio a protestos, manifestações e tanta coisa louca acontecendo nesse País nesses últimos tempos, tenho tido menos tempo do que imaginava! Além de uma troca de emprego, venho escrevendo DOIS livros ao mesmo tempo! E, claro, esperando ansioso pelas duas antologias que estão pra chegar.

Aliás, acho que estou devendo uma promoção pro pessoal daqui do BLOG, mas, para que isso aconteça, preciso muito que isso aqui esquente! Que tal me ajudar com isso? Basta você compartilhar o link do blog na sua rede social e pedir para os amigos visitarem! Quero fazer sorteio de um kit que ainda vou preparar (e aceito sugestões do que querem ganhar nele!)

Comentem aqui em baixo algumas ideias e eu prometo pensar com carinho. OU, pode me mandar mensagens no facebook também ( quem tem meu perfil, claro. )

Até logo mais galerinha... Com novidades e promoções, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário