quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Promoções / Parcerias / Eventos

Hei Galerinha Crazy!!!!
Estamos cheios de promoções pra vocês, hein?
As Parcerias também estão ótimas!
Vocês estão acompanhando?
É uma pena não ver comentários por aqui. Mas, vamos lá, vou continuar postando assim mesmo.
Depois não quero ver reclamação de que eu fiquei metido por que tenho um livro publicado, hein? Eu estou aqui toda semana postando, falando sobre as promoções e novidades e nada é recíproco, quero só ver o que o futuro nos reserva! Hehehehehehehehe

Segue abaixo todas as promoções, Parcerias e Eventos nos próximos dias!
Se liga!

>> O Blog Foolish Happy >> Clique aqui para visitar o blog.


>> Blog da Leitora Sempre >> Tem Promoção nesse Link!


>> Blog Cia do Leitor >> Sempre tem muitas novidades!


>> No Cantinho da Nêssa também tem sorteio do livro!!!



>> O Blog do Escritor Brasileiro já fez matéria sobre o Crazy Mary.

>> No Blog da Simone, o Crazy Mary aparece lá!

>> Livros com Resenha também tem parceria com o Crazy!

>> A Jay Ribeiro fez resenha do livro, confiram!!!

E agora fique com mais novidades do CRAZY MARY:

>> A Editora Aped fez parceria com a Newz Club. Olha aí a promoção:


>> O Crazy Mary está à venda na Loja Profecias, lá na Galeria do Rock, no primeiro andar. Vai rolar evento com a Loja lá no Madame Freak no próximo dia 10/02 e estão todos convidados!!!!



Fiquem sempre ligadinhos e comentem os posts!
Quanto mais coments, mais eu me animo pra criar promoções e eventos!
Quero só ver, hein???

Nenhum comentário:

Postar um comentário