JR era o bad boy da Serra. Todos os rapazes mais novos o temiam. Ele andava com uma Harley Davidson XL 883, vermelha, que fora de seu pai, morto a tiros num encontro de motoqueiros em um bar tradicional da região, há cinco anos. E não era só isso que JR herdara do pai. As roupas em couro, o bigode e o cabelo comprido também, sem falar no mau caráter. O pai de JR parecia em muito com Lemmy Kilmister, vocalista do MotörHead, e ele queria ser parecido com o pai, o seu herói.
Esse da foto é o vocalista da banda MotörHead, Lemmy Kilmister. Baseado nele, o JR foi criado. Mas, existia um porém: o JR é parecido com ele, mas, óbvio, bem mais novo. Eu procurei por fotos do Kilmister quando adolescente, mas nenhuma que vi me fazia lembrar o JR. Então, comecei a procurar.
Até que, finalmente, encontrei uma foto... E eu olhei essa foto... E pensei, e pensei... Fiquei encantado com o tal moço e resolvi: Shooter Jennings é a figura perfeita para representar o JR.
O cantor country americano tem 33 anos e é todo estiloso, não acham? Olhando para ele, eu observei que ele tem traços que lembram o Lemmy, mas que não faz com que ele seja igual ao roqueiro. Se é que vocês me entendem...
Crazy Mary tem todo esse estilo americanizado, meio grunge/country e eu nunca neguei isso. Ouvindo a música de Jennings, até senti que encaixava um pouquinho com as cenas de estrada do livro. Assista o vídeo abaixo e deixe o seu comentário sobre o que acharam do JR que eu escolhi... E, como sempre, mande sua opinião também, pois gosto de saber quem vocês imaginam como personagem, ok???
Thiago, ele é muito parecido sim com o Lemmy: nariz, sorriso, o bigode :D E o cabelão!!??! Enfim, eu vi muita semelhança entre eles e achei diferente sua escolha de personagem para JR. Eu idealizei um cara, alto, forte, cheio das tatuagens, com cabelo raspado e lenço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMas eu descrevo o JR como sendo quase uma cópia do Pai, que era muito parecido com o Lemmy...
Excluir