segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vídeo Resenha - por Catalina Terrassa.

Olá minha querida galerinha crazy!!! Muito frio por aí?
Bom, aqui está bastante...

Tenho andado meio sumido, eu sei... Mas é por uma boníssima causa, com toda certeza! Ás de Copas, o irmão do nosso querido Crazy Mary está vindo por aí, dentro em breve. Sem contar que outro já está sendo mais do que preparado para vir também. hehehehehehe...

Hoje eu vim deixar uma delícia de vídeo para que vocês possam assistir! Vim compartilhar o vídeo fofo e feito com todo carinho da autora Catalina Terrassa ( visitem o blog da autora >>> clicando aqui <<< ) falando sobre meu filhote! 
Eu adorei, de verdade, e fiquei muito contente com suas palavras! Só não concordo em ser melhor que o Tio King, nunca! hehehehehehehehe.

Assistam, comentem, compartilhem!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário