quinta-feira, 7 de março de 2013

Quem é quem? Parte I - MARY


Algumas pessoas que já leram CRAZY MARY me perguntam em quem eu me inspirei para criar os personagens.

A primeira coisa que acho válido mencionar é que NÃO! Os personagens não são exatamente pessoas que eu conheço, pessoas reais ou do meu meio de convivência. Esse livro é mexer com meu imaginário, eu criei inspirado em coisas que ouvi, assisti, li e coisas que são fáceis de acontecer, até, mas não vivi nenhum dos personagens - mesmo que sempre todos eles tem algo de mim, não tem jeito!


Para começar a mostrar quem seria quem, escolhi logo a MARY, nossa mocinha que dá nome ao livro!
Ao decorrer da estória/história, Mary mostra-se uma menina frágil e meio sonsa, até. Entretanto, sabemos que ela é sagaz e muito inteligente também. Fisicamente, ela é miudinha, magra, usa cabelos desgrenhados e meio sujos.

( Avril Lavigne. )

A cantora e compositora canadense Avril Lavigne - que é eternamente jovem - tem sim muito do que seria a Mary. Ambas são baixinhas e marrentas, cheias de atitude! As vestes - antigas - da Avril também lembram em muito a nossa mocinha.

( Taylor Momsen. ) 

A cantora da banda The Pretty Reckless me chamou atenção quando vi o clipe da música - talvez a mais famosa - Make me wanna die. Soube que ela fez grande sucesso na pele de Jenny Humphrey em Gossip Girl. Mesmo sendo mais alta, ela também tem um perfil semelhante ao da Mary, principalmente nas maquiagens pesadas e o estilo de roupa.

( Kristen Stewart. )

A atriz norte-americana é mega famosa no papel da insuportável, sonsa e mole  Bella Swan, do fenômeno e insuportável Crepúsculo e já emprestou sua face para ser uma roqueira nos cinemas, no filme The Runaways, onde interpretou a cantora Joan Jett. Por conta disso, alguns comentaram que existe certa semelhança e, com dor no coração, fui obrigado a concordar mesmo. 

E aí está a Mary... 
Claro que você pode  - e deve - criar a sua particular, imaginar como bem entender. Divirta-se, pois é sempre melhor criar mesmo. 

Logo, logo volto pra falar do Eddy e do JR. Não sei se vou fazer post dos outros personagens, prometo pensar. Posso garantir o triângulo amoroso. hehehehehe'

Até logo.


PS: Preciso ajoelhar e pedir para deixarem os comentários aqui, e não no meu face ou em outros lugares???
Please, comentem AQUI no post, galerinha.
Valews.
 





6 comentários:

  1. Olha só... Thiago do céu, não fale assim de minha saga amada Twilight.! rsrs >>> Mas vamos lá: Apesar de gostar muito da Kristen, acho que Avril caiu muito mais no papel de Mary. Ainda mais no style da primeira imagem. - Àlias, é bem legal vc nos dar uma algumas opções para isso pois qd ler novamente "CM"... Irei pensar em Mary como a Avril da primeira imagem.
    Awww, posta pelo menos o Eddy e JR, please. Bjoooo grande da **Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si...
      Foi mals, é maior do que eu falar BEM de Crepúsculo.
      hehehehehehehe

      Vou postar o Eddy e o JR sim, logo, logo, com certeza!

      Excluir
  2. #LIBERDADE DE EXPRESSÃO
    (mas que eu fico put* eu fico - Salve, Salve Saga Twilight) rsrs

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiii enfim Thiago! Juro que desconfiava da Kristen no sua criação de Mary. Eu pensei nela tmb.. Ficou irado! Eu amo só duas das que vc apresentou: Taylor e Avril. Deixo Kristen a parte pq ela não é minha favorita em nada. Sabe em quem eu pensei tmb? Dakota Fanning :D Beijos, valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jay, a Dakota tem cara de sonsa demais... Quero não. kkkkkkk'

      Excluir