terça-feira, 12 de março de 2013

Quem é quem? Parte II - Eddy



Salve, salve CRAZY'S!!!

No post anterior eu falei sobre quem poderia ser a Mary e dei algumas ideias para que vocês pudessem imaginar um pouquinho mais a personalidade da mocinha da história.

Entretanto, dessa vez, com o Eddy, não vai existir uma lista muito grande não. Na verdade, desde quando comecei a criar Crazy Mary, apenas UM rosto me vinha em mente, apenas ele, unicamente...

Jared Padalecki




Nascido nos Estados Unidos, mais exatamente em San Antonio, Texas; Jared tem trinta anos. Ganhou certa notoriedade após aparecer na série Gilmore Girls, assim, também, como em vários filmes, dentre eles A Casa de Cera, talvez o mais famoso com ele. 
Mas, porém, contudo, entretanto, todavia e não obstante, indiscutivelmente, ele é mais conhecido por seu personagem Sam Winchester na série Sobrenatural. 


O livro começa quando Eddy ainda tem Quinze/Dezesseis anos, então, o rosto do nosso mocinho é mais "bobinho", mais adolescente, não esse homenzarrão aí não. O Eddy teria, no começo do livro, um rostinho mais parecido com essa foto:




Sinceramente, não existiu outra imagem na minha mente para formular o Eddy. Se você que leu o livro imagina outra pessoa no papel dele, comentem aí embaixo. Vou adorar saber a opinião de vocês também.

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHH ! Sim, ele é gostoso demais. Só que na minha mente eu visualizei mais um Evan Peters (do American Horror Story) :D Mesmo assim ficou muito bom! Nem acredito!

    Beijão xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não me lembrava do Evan Peters... Sim, realmente, ele tem um perfil de Eddy mesmo. Acho que eu teria ele em mente se tivesse visto antes...

      Excluir
  2. Tudo carinha de neném, corpão de deuses.. Vai entender o que dão de comer para eles u.U

    ResponderExcluir