terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A Loja Profecias.

Olá Galerinha Crazy!

À partir do dia 19/12/2012 vocês de São Paulo vão poder encontrar o livro CRAZY MARY também lá na Loja Profecias, na Galeria do Rock!



>> A História da Marca Profecias.


A Marca Profecias é um conceito criado por Bruxos e militantes do circuito Gótico desde os primórdios da década de 80.

No início do século XXI, foi instalada uma pequena loja nas Profundezas do subsolo da Galeria do Rock, seguindo-se preceitos e rituais de magia, como a ausência total da luz solar.

Neste ciclo da era cristã, a Marca conta com uma confecção própria de roupas góticas, ateliê de arte gótica e wiccana, um site de divulgação da cultura gótica e pagã e outras duas lojas que foram inauguradas posteriormente, sendo uma virtual atingindo a todo o planeta, completando assim a trilogia profetizada por seus fundadores.

A marca mantém como política, sempre oferecer produtos personalizados, únicos e exclusivos, sobretudo, roupas e acessórios góticos e pagãs.

Permeada por esta orientação, até os dias atuais a loja de Profecias mantém em linha apenas 30% de produtos industrializados de revenda (basicamente cosméticos, bijuterias e acessórios).

Além de todos os Colaboradores serem militantes do circuito alternativo, Profecias sempre está presente nos principais eventos e atividades do meio, seja divulgando ou apoiando a realização.

Por não se tratar de um empreendimento essencialmente comercial, Profecias busca privilegiar, sempre que possível, o trabalho de jovens artistas, artesãos e empreendedores.

Apesar de sua essência gótica e pagã, Profecias é um espaço pluralista onde todas as tribos e crenças são bem vindas, tendo no combate ao preconceito e a discriminação, um de nossos principais pilares de sustentação.

Sejam bem vindos ao Mundo das Trevas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário