segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Minhas Inspirações - Parte 3



Joseph Hillstrom King, mais conhecido como Joe Hill (HermonMaine — 3 de junho de 1972) é um escritor estadunidense de livros do gênero deficção. É filho do também escritor Stephen King. Seu nome foi escolhido como uma forma de homenagem ao anarquista sueco Joe Hill.
Em 2007, lançou um livro de terror intitulado A Estrada da Noite, no Brasil, e a Caixa em Forma de Coração, em Portugal. Livro, este, que abriu as portas para a criação de CRAZY MARY. Todo o seu terror psicológico me fascinou e deixei guardado em mente algo que pudesse seguir um caminho semelhante. 

É também de sua autoria a coletânea de contos Fantasmas do Século XX, publicada no Brasil em 2008.

Voltou à escrever outra novela de terror em 2010, com o título de Horns (no Brasil, O Pacto). E foi aqui que resolvi retirar a ideia da mente e colocar no papel. E, aos poucos, CRAZY MARY foi nascendo. Após ler a letra da música da Victória Williams interpretada pelo Pearl Jam, me questionei: O que levou a Maria Louca ficar assim?...

Corre a boca miúda que HORNS - O Pacto - está sendo filmado e logo será lançado o filme, com o ator Daniel Radcliffe no papel de Perrish - principal.


Só nos resta esperar...

 Todos os seus livros foram publicados no Brasil pela Editora Sextante.
( fonte:  Wikipédia )

Um comentário:

  1. Doooooooooooooooidinha pra ler o Pacto, está na minha lista de desejados. Toda vez que vou comprar, algo me impede..hahaha

    Fico até contente por saber que Crazy Mary tem um toque de King e Hill, são feraaaaaaaaas e não tenho duvidas que seu livro está enquadrado nessa categoria FERA!!

    E Obrigada por reforçar que breve teremos o filme do livro O Pacto, igualmente ansiosa pra assistir, mas, antes quero ler o livro!

    Bjo
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir