quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Crazy Mary na Newz Club



Olá Galerinha CRAZY!!!!

Uffá, demorei, mas voltei aqui.
Como foi dito aqui no blog e várias vezes lá no Facebook, no dia 21/12 rolou a Noite do Fim do Mundo na Newz Club e eu estava lá divulgando CRAZY MARY.

Eu ainda não tenho todas as fotos do dia, mas vou atualizando aqui conforme vou recebendo. 
Foi uma noite muito bacana na companhia de verdadeiros amigos.
E muita gente conheceu o livro lá na hora, boas conversas e troca de figurinhas ( também conheci alguns títulos novos conforme ia conversando com o povo)
As bandas foram ótimas e a casa recebeu muito bem todos nós! Adorei!

Então, veja aí embaixo algumas das fotos que eu já tenho aqui e, logo, logo, vou atualizando mais.









Mais uma vez devo agradecer a todos que estiveram comigo, agradecer à Aped pela força de sempre e à Newz Club, pela atenção que me deram!



Nenhum comentário:

Postar um comentário