sábado, 8 de dezembro de 2012

Na Estrada - Crazy Mary



"O Som do motor se fazia ouvir ao longo daquela estrada escura, ecoando por dentre as muitas árvores um tanto lúgubres e sombrias." - Crazy Mary.

Desde que comecei a escrever meu futuro filhote, resolvi que seria interessante explorar um pouquinho dos veículos de cada um dos personagens.

Procurei alguns e eis abaixo os quais escolhi:

HARLEY DAVIDSON


A Harley Davidson é a "gigante" do JR, um rapaz de personalidade difícil, metido a durão, órfão de Pai - que era motoqueiro e deixou a moto para o menino. Achei a moto a cara dele. Meio clichê, mas cheia de personalidade, tal como o dono.

MUSTANG


O Mustang é um clássico! Não pensei duas vezes ao utilizá-lo para ser o carro do Eddy, o mocinho da história... Ou não.

LAMBRETTA



Essa Lambretta foi uma novidade, mesmo pra mim. Ela também é do Eddy, presente de seu Pai, o psicólogo Antony, no aniversário de quinze anos.

CAMINHONETE



Talvez o vilão dos carros seja esse. O Ford F 75 não vai trazer boas lembranças para Mary, pois a caminhonete é do Ray, o Marido de sua Mãe, Cherrie. Em dados momentos, coisas estranhas acontecem atrás desse volante...


Esse é um POST raso, é verdade. Não queria mesmo me aprofundar no "estudo" dos veículos, pois não sou grande conhecedor de Automóveis.
Mas tenho certeza que são de suma importância no meu futuro filhote.
Espero que gostem.

Um comentário: